Terminamos o vídeo, ufa! Curta as estripulias da equipe mais falada, pela performance, pela beleza dos bonecos, pela inventividade do sistema de roldanas e por aí afora.
Mas não para por aí não, também aparecem os bastidores das demais equipes. Aeromoças (não tão moças), homens da caverna (Aeroflinstones), um exímio intérprete de "Como uma deusa" que, está quase desbancando Rosana, câmera lenta dos detalhes, ainda desconhecidos, da queda, seções de fotografias, o difícil trajeto pelos galhos de árvores, entrevistas e mais entrevistas... Divirta-se. Em breve, neste canal, mais vídeos, da mecânica, é claro.
OBs.: retiramos o link do Youtube porque a Warner Music Group desautorizou o aúdio do vídeo naquele site. Assim, postamos este microvídeo, com a trilha original. Não dá para postá-lo sem ela, fica sem sentido. A responsabilidade da edição e da postagem é do administrador deste blog.
Leia o que sites escreveram sobre a nossa aventura:
"Uma inédita forma de propulsão foi usada pela equipe Madagascar, de Porto Alegre..." Siga a leitura em
Gazeta adventure"Mesmo voando pouco, a Madagascar levou o prêmio de criatividade.." Mais em
Red Bull Flugtag"...voando pouco, a equipe "Madagascar", de Porto Alegre (RS), levou o prêmio de especial de criatividade,..." -
Jornal Cidade"Já a equipe Madagascar, que veio de Porto Alegre, trouxe diferentes personagens" -
Planeta TerraDaqui a pouco, às 11h30, o programa Patrola da RBS TV (Rio Grande do Sul) vai mostrar mais uma reportagem dos famosos Madagascarianos (Será que é isto mesmo? Pelas normas é madagascarense ou malgaxe, mas tudo bem, a bicharada não era de lá mesmo).
Nenhum comentário:
Postar um comentário