terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pipitstop para bebês? Só na Hugo Almeida Mecânica Total.

Você já imaginou tal cena? A mãe e o pai chegam à mecânica e, repentinamente, um pouco constrangida, a mãe percebe um vazamento escoando para fora do equipamento de segurança instalado no seu bebê. O desastre vai aumentando de proporções segundo a segundo. É preciso tomar uma atitude.

Nem imagine, a coisa é um pouco desagradável (mamães conhecem isto muito bem, alguns papais também, é raro, mas existem).

E não será apenas uma fralda que vai solucionar o problema. A operação envolve mais do que uma substituição, exige local e ferramentas apropriados.

A especialista está pronta para agir, às vezes, em lugares inesperados, ao ar livre mesmo e com as ferramentas que sempre traz a tiracolo.

Mas na Mecânica Hugo Almeida nada é inesperado, aqui as mamães contam com o pitstop (pipitstop, como sugeriu o leitor Eduardo) dos bebês, um fraldário com o conforto que mãe e filho precisam para retomar à pista de provas sem acidentes.

E a julgar pelas artimanhas da Hugo Almeida Mecânica Total (veja as postagens da participação da mecânica nos eventos da Red Bull), pode até ser que daqui uns dias, o serviço também inclua ajustes nos carrinhos dos nenezinhos.

Nenhum comentário: